domingo, 16 de julho de 2006

Campeonato Brasileiro - 12°Rodada

Essa rodada do campeonato brasileiro foi marcada pela realização de vários clássicos. Em São Paulo, Palmeiras e Corinthians fizeram o clássico dos desesperados e a equipe do Palestra Itália derrotou o rival por 1 a 0 com gol de Paulo Baier. No sul, o Juventude derrotou o Inter por 2 a 0 e tirou a possibilidade do colorado de assumir a liderança da competição nessa rodada. Esse resultado foi bom para o São Paulo que bateu o Figueirense por 2 a 1 e consequentemente pulou para a primeira colocação do brasileirão.

Em outro clássico dessa rodada o Vasco, que vinha de derrota para p Palmeiras na ultima rodada, venceu o Flamengo por 1 a 0 com gol de Paulão . No Paraná, o Paraná Clube confirma a boa fase, vence o Atlético por 2 a 1 e se aproxima do grupo que lidera a competição, ocupando agora a quinta colocação.

Grêmio e Fluminense fizeram um dos jogos mais emocionantes do campeonato. O tricolor gaúcho fez 2 a 0 mas no segundo tempo não só sofreu o empate, como tomou uma grande virada. O Fluminense após estar perdendo por dois gols de diferença conseguiu virar a partida para 4 a 2. Se o jogo terminasse assim já teria sido marcado por grande emoção, mas o Grêmio, mesmo depois da virada não se entregou, e conseguiu o empate em 4 a 4, para delírio de sua torcida.

Resultados

Sábado

Botafogo 4 x 1 Ponte Preta
São Paulo 2 x 1 Figueirense

Domingo

Palmeiras 1 x 0 Corinthians
Cruzeiro 0 x 0 Goias
São Caetano 2 x 0 Santos
Gremi7o 4 x 4 Fluminense
Fortaleza 1 x 4 Santa Cruz
Paraná 2 x 1 Atletico-PR
Juventude 2 x 0 Internacional
Flamengqo 0 x 1 Vasco

3 comentários:

Anônimo disse...

Vim aqui... preparada com uma lista de 1500 xingamentos que até Deus duvida... e nada do c. ronaldo?!?!?!?! hahahahahaha

Anônimo disse...

Em Portugal pudemos assistir ao Palmeiras-Corinthians, via TV Record.
Como é possível uma equipa com os talentos que o Corinthians tem, estar na posição em que está ?
Ontem teve algum azar, e o golo deixou algumas dúvidas quanto à sua legalidade (Paulo Baier parece arrancar em fora-de-jogo).

Anônimo disse...

agradecemos ao comentário e apenas tirando a dúvida que está no comentário acima, gol do Paulo Baier foi legal, o zagueiro corinthiano dá condições ao coringa palmeirense. O Corinthians não tem comando, todos pensam que mandam e isso reflete em campo.