sábado, 3 de junho de 2006

REAL MADRID - ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO

Quem não se lembra das eleições de 2000 do Real Madrid, quando o até então candidato Florentino Peréz conquistou o cargo de presidente em virtude da promessa de trazer o meia Figo para o clube, caso ele (Peréz) se sagrasse vitorioso no pleito.
Pois bem, na Espanha praticas como essa são recorrentes.
E na atual eleição do clube merengue a tendência é que ocorra o mesmo.
O candidato Ramón Calderón prometeu que, se ele vencer a disputa pela presidencia, trará o brasileiro Kaká para o Real Madrid.
Quem não ficou nada contente com isso foi o Milan, depois de perder Shevchenko, ver Kaká deixar a equipe vai ser um baque gigantesco, ainda mais porque o reserva do brasileiro, o meia Rui Costa, acabou de se transferir para o Benfica.
Diante dos rumores de que Calderón iria viajar a Suiça para negociar diretamente com Kaká, o diretor geral do Milan, Arriedo Braida, afirmou que o clube pode denunciar o candidato do Real Madrid à FIFA.
Já o vice-presidente do time italiano, Adriano Galliani, disse categoricamente qual as disposições de seu clube:
"O Milan não vende. Compra."

Um comentário:

Anônimo disse...

É Kaká cairia muito bem nesse time do Real,Ele e Julio Baptista no meio ia ficar bom.
Vote no Best Player, uma eleição que elegerá o melhor jogador de todos os tempos. Foram escolhidos os 32 melhores, que foram divididos em 8 grupos, onde os dois mais bem votados passaram às oitavas de final. Estamos nas oitavas atualmente e quanto mais votos melhor. http://bestplayer.zip.net.

Não deixe de visitar também o Olé dos Críticos. http://oledoscriticos.zip.net