quarta-feira, 31 de maio de 2006

FUTEBOL MUNDIAL - SHEVA E CHELSEA CHEGAM A UM ACORDO


O atacante da Ucrânia, Andriy Shevchenko, assinou hoje contrato de quatro anos com o Chelsea.
"Existe um momento certo para chegar em um clube de futebol e eu penso que eu desembarquei aqui no momento perfeito."
"Segui a carreira do Sr. Mourinho com atenção nos últimos anos e eu fiquei bastante impressionado com a forma com que ele dirige."
Mourinho devolveu os elogios:
"Hoje é o dia em que o sonho torna-se realidade. Andriy sempre foi minha primeira opção para o Chelsea."
O preço exato da aquisição ainda não foi informado, informações dão conta de que o valor gira em terno de £30.
Shevchenko é o terceiro reforço do clube londrino, antes juntaram-se a equipe o meia Ballack e o centroavante Kalou.
Embora o Chelsea tenha afirmado que pretendia fazer três contratações, ainda podem vestir a camisa azul o brasileiro Roberto Carlos e o arqueiro português Hilario.

2 comentários:

Marcel Jabbour disse...

Muitos diziam que o maior problema do Chelsea era justamante o ataque. A diretoria deve ter concordado e foi atrás de reforços.

Anônimo disse...

Chelsea até que em fim fez uma boa contratação, pois o Ballack eu acho horrível.
Vote no Grupo H do concurso Best Player, que elegerá o melhor jogador de todos os tempos.
http://bestplayer.zip.net