
O técnico Ney Franco se apresentou ontem ao Flamengo e hoje já começou os treinos na Gávea. Uma de suas primeiras ações foi reintegrar o meia uruguaio Peralta ao elenco do rubro-negro.
As más linguas diziam que Peralta e o antigo treinador, Waldemar Lemos, não se davam muito bem. A situação ficou ainda pior quando o jogador foi flagrado em uma balada fumando e com um copo de cerveja na mão.
Mas oque mais me chamou atenção na entrevista de Ney Franco foi uma de suas declarações a respeito da mudança para um grande clube.
O treinador disse que sair de um clube que enfrentaria o Estrela e chegar em um que irá enfrentar o Santos é "uma mudança de 360º".
Tomara que a aposta em Ney Franco possa dar certo e mude os rumos do clube, porque se a mudança for de 360º, temo que Flamengo não sai do mesmo lugar.
Um comentário:
Por mais que a diretoria do Flamengo considere que a equipe vinha fazendo uma campanha ruim no brasileiro (fato que, particularmente, acredito ser bem questionável) é estranha a repentina demissão do treinador que levou o clube a decisão da Coba do Brasil, principalmente quando se nota que o novo técnico era do clube que o próprio Flamengo eliminou na semi-final.
Eu até possuo diversas críticas em relação a contratação do Waldemar, mas nenhuma delas justifica a decisão da alta cúpula rubronegra.
Ps. Giro de 360º é sinônimo da Saga do Clone, aliás sinônimo é eufemismo.
Postar um comentário