quinta-feira, 30 de março de 2006

Contrastes


No começo do ano, quando ainda mantinha sua série de vitórias seguidas (chegou a alcançar 6), o Palmeiras já era considerado o Campeão do Paulista antecipado, Leão havia dado um jeito na equipe, as contratações alavancaram a qualidade da equipe. Hoje, um dia depois da derrota por 3 a 0 frente o Paulista de Jundiaí as opiniões dos especialistas são totalmente diferentes, a equipe é ruim, faltam jogadores, Leão perdeu a mão (a até poderia deixar o clube depois do fim deste estadual). A dúvida é : Como um time que era tão bom pode ter se transformado assim drasticamente?




A resposta? Não pode.




A verdade é que o Palmeiras nunca foi esmagador, como parecia sugerir no início do Paulista, e nem é horrível como muitos afirmam agora, o problema é que as análises são extremamente superficiais, não se julga a atuação da equipe, julga-se o resultado e é por isso que são dadas tais opiniões contraditórias.

Um comentário:

Marcel Jabbour disse...

Correto.Tanto é que até memso na arrancada inicial, o Palmeiras ganhava sem apresentar um futebol que pudesse ser clamado como o futuro campeão Paulista.Precipitação da imprensa.Bem comum aliás.