domingo, 5 de março de 2006

Comentários (Atrasados) sobre os jogos de quarta
...
Apesar do 4 X 1 eu continuo com a minha teimosia apostando que : a Alemanha fará uma boa campanha na Copa e a Itália não...
.
..
...
Eles perderem para a Croácia por 3 X 2, porém a Argentina apresentou um futebol que não vinha demonstrando, digno de colocar os hermanos como favoritos ao lado do Brasil. A Argentina mudou seu esquema de jogo (uma espécie de 3-4-3 que varia para 4-3-3) em que existe uma movimentação constante dos jogadores, principalmente dos dois pontas, Lionel Messi fez um primeiro tempo esplendoros e foi justamente esse o problema, o primeiro tempo foi fantástico, mas o segundo não, provavelmente porque a equipe cansou, cabe ao técnico José Pekerman aproveitar o período pré-Copa em que o grupo ficará reunido para ajustar seu time, principalmente porque a seleção pode atuar na competição de uma forma que só atuou nesse amistoso contra a Croácia.
.
..
...
Já que estou revelando minhas teimosias : ainda acredito na França, mas a França que eu acredito é a que jogava no 4-5-1, a seleção dos últimos jogos da eliminatória européia quando Zidane voltou atrás da aposentadoria, essa que perdeu por 2X1 para a Eslovênia (jogando no 4-4-2) eu acredito que não vá fazer uma boa Copa, o problema é que no 4-5-1 David Trezeguet, o vice-artilheiro da Serie A italiana, deve ficar no banco.
.
..
...
Como torcedor do São Paulo achei muito interessante a idéia da Rede Globo de chamar Zetti, um dos heróis do bicampeonato de 92 e 93, para comentar a partida do time paulista contra o Caracas pela Libertadores, a expectativa é que o ex-goleiro venha trabalhar no resto dos jogos do São Paulo pela competição sul-americana.
.
..
...
Por fim, o Brasil mostrou-se mais uma vez que é refém do seus dos meio-campistas (Kaká e Ronaldinho Gaúcho), sem eles a Seleção perde seu diferencial a movimentação aliada ao toque de bola rápido e eficiente.

Nenhum comentário: