sábado, 25 de março de 2006

Com o acerto da parceria entre Corinthians e MSI começaram a ser feitas comparações entre o alvinegro e o Real Madrid. O clube brasileiro adaptaria a politica adotada pelos madrilenhos de contratações galácticas.




Algum tempo depois os dois times voltaram a ter semelhanças, mas agora elas não são tão postivas. Ambos demitiram treinadores (em épocas diferentes, diga-se de passagem), colocaram adjuntos nos respectivos lugares e encontram dificuldades para repor o cargo a altura.




Arsene Wenger, Rafa Benitez e Carlo Ancelotti já declinaram a função de treinador do Real, Fabio Capello, também cogitado, deve continuar na Juventus; pelo lado do Corinthians, Nelsinho Baptista, Paulo Autuori, PC Gusmão e Carlos Bianchi (não houveram noticias de uma sondagem na imprensa brasileira, mas o Clarin afirma que o contato ocorreu e que o argentino prefiriu permanecer em férias) disseram não as propostas de emprego.




No time merengue é certo que seu treinador Lopéz Caro não permanece para a próxima temporada, a opção pode ser Guus Hiddink, que deixará tanto o PSV quanto a Seleção da Austrália após a Copa da Alemanha; o Corinthians tem a hipótese de dar uma chance a Ademar Braga, que está no clube interinamente, a informação que chegam é : caso esse cenário se confirme os jogadores terão mais espaço para palpitar na escalação do time (leia-se os atletas terão poderes semelhantes ao do treinador).

Nenhum comentário: