quarta-feira, 6 de maio de 2009

APITA!

A torcida palmeirense utilizou uma forma interessante para irritar os jogadores do Sport. Toda vez que algum jogador do Leão pegava na bola, surgia uma ensurdecedora sinfonia de apitos. Garanto que eles devem ter sentido efeito, porque eu, pela TV, preferi ligar a opção MUTE.

De qualquer forma, fica a pergunta: além dos atacantes do Sport, a zaga do Palmeiras não poderia ter sido incomodada com os apitos também?

Sorte que o Verdão ganhou, caso contrário os apitos dariam ao Luxemburgo uma nova desculpa, daquelas que só ele consegue inventar:

-Porr%$!!!Esse barulho tá atrapalho minha equipe, caral$%#$!!!

COALHADA

Com ou sem apito, Ortigoza, ou Coalhada como foi carinhosamente (???) apelidado, deu boa vantagem ao Palmeiras para o jogo de volta.

Mas a melhor da noite sobre o atacante paraguaio veio do repórter da SportTV. Segundo o jornalista, o Coalhada pega carona todos os dias com o lateral Jefferson, mas não racha gasolina com ele. Isso, na minha época, era chamado de "grande-denúncia-que-pode-abalar-o-clima-entre-o-elenco". Nada como Jornalismo investigativo, não?

9 comentários:

Amanda Proetti disse...

No aguardo de uma breve postagem onde eu possa expressar meus comentários... digamos... mas "a nível de" formas e coxas... e trapézios, é claro!
uahuahauahauha!

Marcel Jabbour disse...

Bacana, Amanda. Respeito o seu ponto de vista, embora eu garanta que, da minha parte, você nunca verá um post tratando os assuntos que você citou.

Até porque, já basta o que ouvimos sobre a beleza do Wolverine, do Willian do Corinthians e Cesar Cielo+maiô rasgado durante esta semana.

Sucesso pra você.

Blu disse...

HUAHUAHAUH
Coalhada! Grande personagem do Chico.
Esse negócio de só pegar carona e não rachar a gasolina aqui na minha terra se chama 'na aba'.

Verena Ferreira disse...

Vereda in loco:

- Apitos
Quem dera o estádio tivesse a opção MUTE nesse caso!

- Zaga
um minuto de silêncio

- Que Paraguai que nada!
Coalhada entrou com sangue nos olhos! Funcionou e mostrou que sua técnica não foi feita no Paraguai.

- Ah... na minha terra, não rachar gasolina na carona é coisa de cara de pau. Peroba neles!

- Marquinhos
Pisou na bola várias vezes (literalmente) em campo. O que foi aquilo? Você consegue explicar?

- Corneteiros
Ok, noite de Libertadores, emoção, lotado, torcida que canta... Mas PQP: o estádio tá cada vez mais cheio de torcedor que vai lá só pra tirar foto e colocar no Orkut depois!!! Sem contar que falam abobrinhas... tive que escutar ontem frases como "Põe o Walmir (!!!!)"... "O Keirrison Xavier nem apareceu hoje".

- Pierre
Casa comigo?
hahahahahahahahahahahha

Verena Ferreira disse...

ahhhhhhH!

E eu poderia fazer um post sobre o Wolverine e sobre o Willian, traçando paralelos bemmmmmmm interessantes sobre os dois! A Amanda ia apreciar, eu acho!

Cielo eu passo!

Rakal D'Addio disse...

Essa é para mostrar que até Fabinho Capixaba tem serventia nessa vida.

Rakal D'Addio disse...

Espera. É o Jefferson quem faz o frila de motorista para Ortigoza, o novo Keirrison?

Então o Capixaba é inútil mesmo.

Didi Iashin disse...

Vi uma foto do Wolverine com o Gordonaldo e ... QUE BRAÇOS!!! UI!
E atenção, fãs do Futebol: vai passar no TCM o filmaço "Fuga para a vitória", com Pelé, Kempes, Lato e ... Sylvester Stallone de goleiro!!
Meu São Lev Iashin, QUÉQUÉISSO!!!

Verena Ferreira disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH, bom, Rakal!!!! Tá explicado! Ufa!!!! Achei que vc tava dizendo que o Capixaba era mais bonito que o Wolverine! hahahaha

"Novo Keirrison" foi mára!!!!!!!! Hahahahahahahaha