terça-feira, 28 de abril de 2009

SO LOVE

Têm dias que você liga a televisão com a pretensão de assistir a uma partida de futebol, mas se depara com uma espécie de luta de Vale Tudo mais violenta, certo?

Certo. Acontece que algumas vezes falta malícia. Da nossa parte. Não se sinta mal, a gente não têm culpa, resta agradecer por alguns seres humanos terem uma capacidade de interpretação acima do padrão para nos iluminar.

É o caso de Cuca, em momento de pura genialiade, lançando outro olhar para aquele lance especial vivido por Juan e Maicossuel no domingo.

"São coisas normais do futebol", assegurou "Não é o fim do mundo. Falar no ouvido acontece em todo lugar". Isso mesmo, palmas para o homem, o romantismo agradece.

E vale lembrar que há precedentes, e nem é preciso retroceder muito.
Sim, o Diletra tem memória (e o You Tube também). Com vocês, os casais Juan/ Maicossuel e Carlos Alberto/ Revér aproveitando os gramados nacionais para, digamos, estreitar laços.







3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o cuca foi tão infeliz quanto o Juan...mas no Brasil é assim nada acontece com quem impede de se praticar o futebol...o juíz é um frouxo que não tem peito pra espulsar o destaque rubro-negro, e a Comissão de Arbitragem se omite sem punir ninguém...

abraço!!

Blu disse...

Assim como em outros setores, a impunidade é a culpada disso tudo.

Eu falo que a punição não deve ser esportiva e sim financeira. Tem que tirar do bolso desses caras e comprar tudo de cestas básicas. Queria ver não entrarem no eixo...

Vinicius Grissi disse...

Como diria o Milton Leite: que beleeeeeeeza!