quarta-feira, 22 de abril de 2009

PALMEIRAS 2X0 LDU

O futebol não foi vistoso, o resultado conquistado a duras penas, mas até aí quem se importa? O Palmeiras obteve a sonhada vitória, afugentou a pressão e manteve-se na páreo por uma vaga no disputado grupo 1 da Libertadores. Agora precisa repetir o feito do Sport e derrotar o Colo Colo no Chile. Um empate serve também, em caso de goleada do time pernambucano hoje.

Entre os destaques, Diego Souza(quando deixa a manha da lado, até que o camisa sete consegue emprestar seu talento ao time), Pierre e Marquinhos. Mas ainda pesa a dificuldade na articulação de jogadas.

9 comentários:

Verena Ferreira disse...

Rakalzito,
Calma lá!... Diego Souza não faz manha, queridão! Ele e Pierre são gênios, vai!?
E, claro, você esqueceu de mencionar o cambaleante Fabinho Capixababaca! Por acaso alguém aí sabe responder porque ele ainda joga futebol? Ele devia se aposentar, ir jogar gamão... sei lá!

Marcel Jabbour disse...

Ele deveria pintar azuleijo, Serena!

Verena Ferreira disse...

e ele podia levar o Evandro junto! Fariam um belo par!

Rakal D'Addio disse...

Ignorei o Capixaba. Na verdade, segui a terceira norma do Manual do Diletra (escrito pelo saudoso Chico L.) "Não repita piadas". Se formos falar do garoto toda vez que ele jogar mal, vão ser dois textos por semana exclusivos. Não dá. Nem Pedro Oldoni merece tanta atenção.

E apesar de declarações edificantes (Temos 70% do favoritismo, ou algo assim) resisto em chamar Diego Souza de gênio. Na real não sei nem se ele tá habilitado a conviver em sociedade, mas olha só se até Bobô encontrou o caminho do gol (em um curto período da vida) quem sabe Diego Souza não se converte em mestre da inteligência no futuro? Eu quero acreditar.

Verena Ferreira disse...

Ah lá!!! Como vocês pegam no pé do Oldoni! Pelo menos ele é bonito!!



hahahahahahahahahahaha

Paulo Baier disse...

Serena, quero o meu beijo

Oldoni resolve usar seu direito de resposta disse...

A Verena tem razão!

Fernando Gonzaga disse...

o Diego Souza é um desequilibrado tal como o maluco do Pepe...e não acho que o Palmeiras esteja em boas condições de se classificar, pois não vai vencer o Colo Colo lá no Chile...

abraço!!

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

como se diz, o resultado é o que interessa...
a decisão vai para o Chile, vamos ver se este time de novatos vai dar conta da pressão