quinta-feira, 9 de abril de 2009

Belissíma vitória do Palestra Itália, ontem, em uma esburacada Ilha do Retiro contra o temido Sport Clube do Recife.

O clube da Veneza Brasileira, aliás, falou tanto e fez pouco. Paulo Baier mostrou que é aquele mesmo, aquele, o que jogou no Palmeiras e que pouco fez. Ah, não me venham dizer que ele é o lateral com maior número de gols na história dos Campeonatos Brasileiros. Até o Souza já foi artilheiro deste campeonato.

Cosme Rímoli disse em seu blog que Luxemburgo aprendeu a jogar a Libertadores. Eu não sei se aprendeu, mas que pegar seu eterno rival Nelsinho Baptista ajuda, ah isso ajuda.

Que diga Novorizontino e Bragantino em 1990.

E junto Diego Souza na minha campanha para levar os jogadores em boa fase para a seleção. "Dunga, seja (in)coerente: Diego Souza e Grafite com a amarelinha, já!"

4 comentários:

Glauco disse...

Ricardo, costumeiro freguês do Nelsinho é o Luxemburgo. Não só pela desclassificação da Copa do Brasil no ano passado (duas derrotas de Luxemburgo), mas porque, na história dos confrontos, são 13 empates, 11 vitórias do Nelsinho e nove do Luxa.

Rakal D'Addio disse...

Obrigado pela correção, Glauco. De qualquer forma, achei o post muito legal.

Ricardo Moreira Leite disse...

Obrigado, Glauco. Realmente o Nelsinho leva vantagem nos confrontos.

E cabe notar que até o ano passado, os confrontos estavam iguais. A boa fase de Nelsinho no Sport o fez passar Luxemburgo no geral.

Uelton Gomes disse...

Como está jogando bem esse Diego Souza.

Abraços