terça-feira, 31 de março de 2009

Falar em arbitragem hoje na Vila Belmiro é instigar mais o ódio do que quando Tábata e Jonas vestiram a camisa do alvinegro praiano na mesma partida.

A questão ganhou relevo no último sábado, quando nem mesmo Vagner Mancini resistiu e deixou escapar toda sua frustração em razão da inequívoca companha anti-Santos promovida pela arbitragem do Campeonato Paulista.

O Diletra, que tem memória, resgata, entretanto, o responsável pelo primeiro alerta sobre a auspiciosa iniciativa contra o mais querido do litoral. E quem menos senão o goleirinho gente boa Fábio Costa, o ponderado.

Perceba no vídeo, logo ao fim do texto, como Keirrison ousa saltar no exato momento em que Fabinho, o homem do lance, aplicava um quase inofensivo carrinho, costume de goleiros que pregam a paz.

Mais claro impossível. Ser santista é sofrer. Faltou apenas nomear os bois. Nesse caso, como sabem, os louros recaem sobre a Portuguesa. Isso mesmo, o mundo dá voltas. Quem diria que até mesmo a Lusinha apareceria no centro do choro alheio.





3 comentários:

Silvio Tambara disse...

Digno de nota o golaço do Ernanes e o passe inacreditável para o gol do Uóxintom que aparecem no primeiro vídeo.

É o melhor no Brasil. Disparado.

Rakal D'Addio disse...

Golaço do "Hernandes". E os do "Kérrisoum", você não gostou?

Uelton Gomes disse...

Quem diria a Lusinha sendo ajudada pela arbitragem, novos tempos.

Abraços!!