quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

SÃO PAULO 1X1 INDEPENDIENTE


Futebol feio, muito empenho, chances criadas e gol de Borges. O São Paulo exibiu desempenho familiar aos torcedores, mas não conseguiu resultado positivo e quase voltou a ser derrotado na Libertadores dentro do Morumbi.

Em noite apagada de Hernanes, o Tricolor criou oportunidades, mas parou nas defesas de Bobadilla. No segundo tempo, sofreu gol após contra-ataque puxado pela esquerda e empatou no finzinho com um voleio salvador do artilheiro Borges.

Seria a primeira derrota do clube dentro do Morumbi na Libertadores desde a final contra o Inter em 2006. O clube voltará à campo pela Libertadores em cerca de quize dias, quando enfrenta o América de Cali na Colômbia.

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

No inicio do ano a diretoria tricolor apresentou um projeto, ou uma disposição para, dar mais importancia à Libertadores em detrimento do estadual. É bem verdade que as atuações não vinham sendo das melhores.

Diante disso, imaginei que o São Paulo mostraria a sua força justamente na competição continental. Na primeira partida não foi o que ocorreu.

Mas ainda sim, acredito que o clube do Morumbi é um candidato ao titulo e irá evoluir dentro do torneio.

Abs!

Vinicius Grissi disse...

O São Paulo não jogou mal. Mas teve dificuldades para vencer a defesa adversária. Restou apenas a manjada bola na área, que por sorte, deu certo no último lance e o resultado não foi tão ruim assim.