domingo, 9 de novembro de 2008

PALMEIRAS 0X1 GRÊMIO

Foi um triste fim de tarde para os torcedores palmeirenses. Após ensaiar há algumas semanas contra o São Paulo, o alviverde foi derrotado em pleno Parque Antárctica por um concorrente direto.

Se a viga de sustentação da ascenção do clube paulista foi o desempenho dentro de casa, a perda de fôlego tem como principal causa os tropeços como mandante.

Agora, a disputa contra o Flamengo no Maracanã torna-se preponderante para definir o rumo da equipe na temporada. Uma derrota pode representar o fracasso na busca pela classificação à Libertadores.

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

com este futebolzinho apresentado ontem o Palmeiras quer disputar o título??? muito ruim...sem criatividade, parou na marcação gaúcha e deu espaço aos contra ataques...bom para o São Paulo que está com uma mão na Taça...

abraço!!

Tiago Buckowsky Xavier disse...

Se o Luxa ainda sonha com a seleção brasileira, parece que com o trabalho da temporada 2008 ele não só entrega o título do campeonato ao São Paulo, como entrega o cargo de sucessor de Dunga a Murici Ramalho.

Wilson Oliveira disse...

E o Grêmio encheu-se de esperança na disputa frente ao São Paulo por esse titulo. Tem chances, embora eu e muita gente, acreditamos no titulo tricolor... Paulista!

Palmeiras e Flamengo será um pega pra capá...

Pelo menos os dois times estão jogando mal...

Abs!

Saulo disse...

Essa derrota do Palmeiras foi péssima para a equipe e para o Grêmio foi importantíssima que segue vivo pelo título. Ainda não tem nada definido. E esses quatro jogos restantes vão ferver.