sábado, 15 de novembro de 2008

FLUMINENSE 3 X 1 PORTUGUESA

Foi a vitória da juventude. Maicon e Tartá foram a campo no segundo tempo e incendiaram o jogo. Especialmente Maicon, que deitou e rolou nas costas de Athirson. De seus pés nasceram as jogadas para os três gols do Fluminense. O da virada, graças a Tartá, que aproveitou rebote de Gattardi, após chute de Maicon, para estufou às redes e colocar a torcida do Tricolor carioca em polvorosa.

Com o resultado, o Flu chega a 40 pontos e garante sobrevida. No restante do campeonato, a expectativa de roubar pontos nos jogos que terá como visitante - contra Internacional e São Paulo - e fazer valer o mando de casa na última rodada, quando enfrenta o Ipatinga.

3 comentários:

Prof. Tiago Buckowsky Xavier disse...

Bela virada do Flu em cima da Lusa. Parece que Fluminense e Santos escaparam da Zona de Rebaixamento, basta manter o bom retrospecto do segundo turno. A Lusa vai ter que lutar muito, para escapar, mas entre Lusa, Vasco, Atlético-PR, Figueira e Ipatinga, acho que é a Portuguesa a única que a se manter na Série A.

Saulo disse...

Uma vitória importantíssima para o Flu que afundou mais ainda a Lusa.
E o Vasco que se cuide heim.

Leandrus disse...

Vi o jogo e também achei que Maicon e Tartá foram essenciais para a vitória do Flu. O segundo estava ganhando todas no ataque. Méritos também para Rene Simões, que mandou logo os dois garotos, que não estavam com tanto prestígio da torcida, para o campo logo no inicio do segundo tempo.