sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Confundiu tudo!

Dizia a lenda que, dos sete anões, Dunga era aquele que sempre era deixado de lado. Costumava ser o último em tudo, aquele que não falava ou emitia qualquer opinião sobre qualquer assunto. E quando falava era ignorado.

De todos os pequenos seres, era o único que não tinha uma característica marcante, era apenas o...

Dunga

O Dunga, da seleção e não o dos desenhos animados deve-se sentir sempre assim. Ele não sabe nada em ser treinador de futebol. Pois os outros sempre dizem que Luxemburgo, o mestre, é que é o bom ou que o Muricy, o zangado, é o melhor para estar no lugar dele.

Mas o verdadeiro chefe, Ricardo Teixeira, continuava a apostar no Dunga para ser o líder daquele time de jogadores. Ignorava os apelos do Mestre que se oferecia a qualquer momento, ou o clamor do público pelo Zangado que era elogiado pelos seus trabalhos.

Pois bem, e Dunga, revoltado com isso, foi a forra e resolveu descontar tudo no Dunga português, o tal de Queiroz que tomou uma goleada sonora do antigo Dunga.

É, depois disso, resta saber: Quem é o verdadeiro Dunga?


CURTAS

A Vitória do Brasil sobre Portugal representou uma dose extra de pressão sobre Carlos Queiroz. O treinador lusitano agora está bastante pressionado e pode cair a qualquer momento. Pesa a favor dele, a indisponibilidade de um treinador de ponta no futebol português.
Mourinho não sai da Inter, Já entre os grandes portugueses, Quique Flores, do Benfica é espanhol e Jesualdo Ferreira do Porto não agrada. Resta Paulo Bento do Sporting, mas sua pouca experiência como treinador joga contra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Bento não agrada nem a torcida dos Leões. Esse Queiroz é uma piada !!! O time dele é só improviso !!
Resta à Portugal buscar outro técnico estrangeiro e poderiam aproveitar e naturalizar um bom centroavante também

Fernando Gonzaga disse...

o Dunga é um teimoso, mero fantoche da dona CBF...esta viyória apenas adia sua demissão, ele não tem cacife, muito menos respaldo pra suportar uma Copa do Mundo...

Arthur Virgílio disse...

Maldosos afirmam que Portugal deveria convidar o Dunga.

Daniel Leite disse...

Queiroz faz um trabalho horroroso. Para os péssimos resultados na qualificação à Copa, não há desculpas aceitáveis. Assim como para a goleada no Gama. No entanto, se os nomes a substituí-lo forem estes, que permaneça o ex-assistente do United. Um treinador brasileiro, de novo, poderia ser a solução - Scolari, desafeto de Queiroz, sugeriu Mano.

Até mais!

Saulo disse...

Sobre o jogo. Foi uma boa atuação da seleção brasileira. Foi a melhor partida que já vi com o Dunga na seleção. Mas, ainda não podemos falar que já está tudo ok. A seleção precisa melhorar mais ainda.

LF disse...

Apesar de tudo há técnicos portugueses com alguma qualidade como Manuel José (Al Ahly do Egipto), Fernando Santos (PAOK Salónica), Humberto Coelho (sem clube) e o referido Paulo Bento, que embora por vezes seja contestado no Sporting (a meu ver injustamente, pois tem condições financeiras muito menores que Porto e Benfica), é talvez aquele que, pela personalidade forte e sentido disciplinador, mais se assemelhe a Scolari.

A minha grande esperança é que Mourinho não ganhe a Champions, consequentemente saia do Inter, e aceite, finalmente, orientar a selecção nacional.