quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BRASIL 6X2 PORTUGAL

Em meio à politicagem e aos boatos a respeito da demissão de Dunga, sobrou futebol ao Brasil em Brasília e a torcida pôde finalmente acompanhar uma boa apresentação da Seleção em terreno nacional.


Ainda que o adversário enfraquecido tenha facilitado o trabalho da equipe brasileira, fica impossível minimizar uma das melhores atuações da Seleção desde o ingresso de Dunga, em dia de destaque do trio Robinho, Kaká e Luis Fabiano.


No jogo houve espaço para tudo: golaço, brigas, experimentação no esquema tático, olés e, principalmente, uma boa apresentação. Quem dera assim tivesse sido nos jogos anteriores.

6 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

atuação exuberante de Kaká e Luis Fabiano...Robinho ainda não me convence...mas esta vitória apenas adia a demissão de Dunga...é improvável sua permanência até a Copa de 2010...

Leandrus disse...

Foi uma boa atuação da Seleção, mas como bem lembrou, o adversário não jogou muito bem; me decepcionou, até.

Que bom que a atuação valeu o ingresso, até porque 180 (tá bom, 90 a meia) não é pra qualquer um. Mas vem cá: por que não jogaram assim quando eu fui no Engenhão e no Maracanã? É, o time ainda precisa jogar melhor contra equipes que jogam fechado...

Arthur Virgílio disse...

Dunga deu provas que seu time joga bem, contra adversários de ponta, que deixam jogar. Aqueles que atuam fechados, como a maioria dos sula-mericanos, o time acaba de perdendo.

Ricardo Moreira Leite disse...

Eu falei que o Brasil era favorito.

Com Queiroz no comando, Portugal é apenas mais um....

Mas que Dunga calou minha boca, isso sim...

LF disse...

Parabéns pela vitória.
O Brasil jogou muito bem.

Mas sem tirar mérito à vossa vitória, Portugal não jogou absolutamente nada.
Com Queiroz Portugal tornou-se uma equipa de terceiro nível.

LF disse...

Tal como eu previra aqui, Portugal acabou goleado.