domingo, 16 de novembro de 2008

BATE-PAPO - FLAMENGO 5x2 PALMEIRAS

Chico: Alô, Lopes? Que foi aquilo no Maracanã hoje?

Lopes: Não vi, cara. Fiquei ligado no Domingo Legal.

Chico: Que?!

Lopes: Pô, anunciaram que a Mari Alexandre ia aparecer. Podia até ser a final do campeonato, não ia perder essa.

Chico: ...

Lopes: Mas e aí, como foi o jogo? O Marcos foi para o ataque de novo?

Chico: Foi um jogão, apesar de o Marcos não ter ido para o ataque.

Lopes: Ahh...Nem uma subidinha?

Chico: Nada! Mas me deixa contar. Desde o começo já dava pra ver que a partida ia pegar fogo. Aos dois minutos, Kléberson, que jogou demais, cruzou para o Marcelinho Paraíba abrir o placar.

Lopes: Tão rápido assim? Não deu tempo nem de comprar aquele pernil esperto no Maraca!

Chico: Pois é. E o Palmeiras também reagiu logo. O Kleber deu uma arrancada e o Jailton deu uma Jailton e derrubou o atacante na área. O Alex Mineiro converteu, fazendo o gol de número trocentos dele, de pênalti.

Lopes: Equilíbrio de novo?

Chico: Sim, mas por pouco tempo. Porque o Flamengo partiu pra cima e contou com a ajudinha do juiz, que deixou o Obina cobrar uma falta oito metros à frente de onde ela realmente ocorreu. A bola viajou a área do Palmeiras e Ibson fez o primeiro dele no dia.

Lopes: O primeiro? Como assim? Quantos mais ele fez?

Chico: Calma aí, já chego lá. Antes disso o Marcos roubou a cena.

Lopes: Ele foi para o ataque?

Chico: NÃO!

Lopes: Sorry...

Chico: Primeiro o Obina deixou de ser o Eto’o e perdeu um gol feito. Depois o Marcos fez duas defesas sensacionais, mostrando que ele tem que ficar debaixo da trave mesmo.

Lopes: Mas foi tão legal ele indo pro ataque...

Chico: Que você disse?

Lopes: Nada não. Conta aí, quantos mais o Ibson fez?

Chico: Mais dois. Primeiro em um belo contra-ataque puxado pelo Kléberson, que ele concluiu no ângulo e outro após cruzamento do Fábio Luciano, que ele concluiu DILETRA.

Lopes: DILETRA?

Chico: Sim, DILETRA. Lindo, não?

Lopes: DILETRA é bacana.

Chico: Entre esses dois gols o Palmeiras ainda diminuiu com o Kleber, mas no fim ainda levou o quinto, do Kléberson.

Lopes: 5x2?

Chico: É.

Lopes: Que piaba!

Chico: Pois é. Se a Mancha Verde bateu no Luxemburgo por ter perdido de um do Grêmio, imagina agora?!

Lopes: Antes ele tivesse deixado ir para o ataque...

Chico: (Clic. Tu tu tu tu)

Lopes: Alô? Alô? Chico? Deixa eu te contar do Domingo Legal! A Mari Alexandre não tava, mas foi a Nana Gouveia! Alô, Chico?

4 comentários:

Saulo disse...

Uma vitória fantástica do Flamengo e o Kleberson e o Ibson comeram a bola.

Silvio Tambara disse...

Ei, este campeonato tá muito parecido com o do ano passado. Tá bem mais embolado, mas troca o Grêmio pelo Flamengo e só tá faltando o Santos na ponta da tabela.

Net Esportes disse...

Luxemburro com esse braço fingindo de machucado é a caisa mas R I D I C U L A .... !!!!!!

Nana Gouveia na banheira do Guga ??? perdi !!!!! hahahahhahah

Net Esportes disse...

Guga não !!!! Gugu.... hahahhahhaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!