domingo, 12 de outubro de 2008

Vitória tranquila sem supresas

Pela história das seleções, ocorreu o esperado. Brasil passeando tranquilamente em terras venezuelanas e goleando a seleção local por 4x0. No passado recente de uma seleção que perdeu para a mesma Venezuela em amistoso e só foi conquistar a primeira vitória fora de casa no penúltimo jogo da primeira fase, o jogo merece destaque. Mas claro, a seleção fez o que se esperava dela.

O trio de ataque, Robinho, Adriano e, em especial, Kaká tiveram excelente atuação. E o Brasil nem precisou pisar muito no acelerador. Aos 17 o jogo já estava 3x0. Algumas excelentes defesas de Júlio Cesar pararam as poucas chances de gol dos mandantes.

A expectativa é que o Brasil jogue bem e derrote também a Colômbia na quarta-feira. Vencer representa quebrar um tabu incomodo. O Brasil não vence dois jogos seguidos em Eliminatórias desde a estréia os dois primeiros jogos classificatórios para a Copa da Alemanha.

Também espera-se que a seleção mostre mais força para enfrentar equipes fechadas, que marcam forte e tiram o espaço dos nossos principais jogadores. Se a Colômbia jogar como grande parte dos adversários do Brasil, pode ser um bom teste para Dunga, que respira após o bom resultado.

3 comentários:

Saulo disse...

Marcel, a seleção brasileira foi muito bem, os jogadores jogaram com muita aplicação em campo. Sei que a seleção venezuelana não é lá essas coisas, mas o Brasil jogou bem e é isso que nos interessa.
Kaká mais uma vez jogou muito e foi aplaudido pelos venezuelanos.

Fernando Gonzaga disse...

Olá Marcel!!

ver a seleção brasileira com o Kaká em campo é outra história...o time joga mais leve, e ele próprio se encarrega de chamar o jogo...mas calma, a Venezuela não serve de parâmetro, esperem o jogo contra a Colômbia, que também não é lá essas coisas, para termos uma noção desse conjunto com a presença do Kaká.

Abraço!!!

Anônimo disse...

É amigo.... é jogo de Copa!!!!
Haaaaaja coração!

hehehe