domingo, 19 de outubro de 2008

PALMEIRAS 2X2 SÃO PAULO

O São Paulo teve o lance do jogo aos seus pés em contra-ataque puxado por Hernanes aos 30 do 2º tempo. Na velocidade, o volante passou para o companheiro de meio-campo Jean que, de frente para o gol e com dois companheiros livres em cada um dos lados, desperdiçou a jogada, para desespero dos torcedores do Tricolor.

Não haveria quem tirasse a vitória das mãos do São Paulo com 3x0 no placar. Com 2x0, houve. Incrível como Denílson brilha quando enfrenta o clube que o formou. Sorte de Luxemburgo, que viu o pupilo iniciar a reação do alviverde e teve ofuscada a arriscada substituição do 1º (Maurício por Evandro).

Alteração corrigida na entrada da Pierri, em uma mudança que pareceu mais um mecanismo para evitar a derrota do que qualquer outra coisa. Pois o Palmeiras não foi mais sufocado e também não sufocou. Desacelerou e manteve o jogo estava sob seu controle.

O que, a rigor, não adiantou nada até a jogada de Denílson que morreu nas redes graças ao toque oportuno de Kléber. O gol serviou como combustível e reacendeu o alviverde em busca do empate, marcado em falta cobrada por Leandro que desviou em Dagoberto.

Na saída do gramado, o alviverde soava como o vencedor moral, afinal, havia buscado um resultado difícil. Analisando friamente, ambos têm a lamentar.

Pelo lado do São Paulo, era a chance de se aproximar da ponta da tabela e manter vantagem sobre o Flamengo, já o Palmeiras, deixou de reassumir a liderança e de quebra caiu para a terceira colocação do campeonato.

4 comentários:

Ricardo Moreira Leite disse...

Pois é, e disseram que que o SPFC estava fora há algumas rodadas...

E agora está a três pontos dos líderes...Estranho, né?

Viva o brasileiro mais equilibrado dos últimos anos...

Anônimo disse...

Acredito que o São Paulo mantém as chances de título, podería ter deixado o Parmera pra trás mas o fato de se aproximar um poucos mais do Grêmio serve para manter a força e a confinaça no caneco !!!!!!!!!

Net Esportes
O mundo dos esportes na internet

Saulo disse...

Foi um jogo emocionante e os dois continuam na briga pelo título.

Daniel Grecco disse...

E pensar que o Grêmio chegou a abrir dez pontos do São Paulo na 23ª rodada (38 a 48)... olha o tricolor ai gente!
abs.