quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MAU VISITANTE

Não que seja de propósito, mas, mais uma vez, o Grêmio falhou no detalhe que lhe retirou a vantagem que tinha sobre os adversários e pode também custar o campeonato para o time gaúcho. A derrota para o Cruzeiro foi a quarta fora de casa no segundo turno. Somado os outros três empates como visitante, o Grêmio segue sem vencer fora do Olímpico desde 9 de agosto, quando goleou o Atlético-MG por 4x0.

A liderança foi mantida, pois o São Paulo com os mesmos 59 pontos tem uma vitória a menos. Mas para sonhar com o título, o Grêmio também precisa ganhar fora e o tricolor ainda sai de Porto Alegre para jogar contra Ipatinga, Vitória e, no que pode decidir a própria sorte, contra o Palmeiras, dia 9, desta vez de novembro.

Quem é supersticioso poder ver na coincidência de datas um bom motivo para o Grêmio começar a fazer o que não fez durante o segundo turno inteiro. Também pode ser o último suspiro tricolor.

5 comentários:

Larissa Saram disse...

Eu juro que queria comentar, mas eu não entendo muito de futebol. Eu gosto de assistir meu Curingão...e só!
Bjs
Letícia

Marcel Jabbour disse...

Que honra receber seu comentário, Luana!

Bom, você já começou bem. Escolheu o time certo!

Bjos

Marcílio

Leandrus disse...

Nessa reta final de campeonato, vencer fora de casa será fundamental. Se o Grêmio não conseguir isso, poderá não conquistar o título. Vencer o Ipatinga deverá ser moleza; derrotar o Vitória, talvez consigam, mas não tenho muita certeza; agora, não vejo o time conquistando nem um pontinho no Palestra Italia...

Ateh!

Vinicius Grissi disse...

É preciso mais do que vencer no Olímpico para ser campeão. E o Grêmio já percebeu isto. Resta colocar em prática. Time para isto já provaram que tem.

Saulo disse...

O Cruzeiro atropelou o Grêmio e encostou no Grêmio. O campeonato ficou mais equilibrado ainda.
Ah, vou divulgar o seu Blog lá no Paixão Botafoguense mais tarde no meu quadro chamado: O Blog da Vez que é colocado toda sexta-feira.
Valeu e até mais Marcel.