quarta-feira, 29 de outubro de 2008

HAJA CORAÇÃO! COMPRE SUA MARACUJINA

Enche os olhos esta nova cara do Campeonato. É lógico que um amontoado de torcedores vai esbravejar e se lamentar ao fim da competição, mas diz aí se não fica muito mais palatável ouvir os gritos de "Güenta coração" quando o torneio é realmente emocionante?

Evidente que ainda há espaço para exageros. Imagine um grito emocionado de "Grêmio, fica de olho aberto que o Goiás vem aí!!!". Soa como senha para entrar no Juqueri.

Também parece certo que o Ipatinga cai de cara e disputa a Série B ano que vem. Mesmo assim, não dá para negar que com a indefinição da atual edição, o Campeonato cumpre seu papel e entretém como se fosse best-seller da Agatha Christie - ou então uma daquelas novelas das 8h que começa às 9h.

Imagine só, se os cinco clubes que encabeçam a tabela mantém o ritmo do "ganha em casa e luta para conquistar um pontinho fora": o Brasileirão chegaria a última rodada com vários condidatos ao título; e, olha só, até os ranhetas do "o campeonato está nivelado por baixo" teriam que baixar o rabinho e observar o desfecho do campeonato. E tudo bem, porque ano que vem eles voltam mesmo.

Nenhum comentário: