domingo, 28 de setembro de 2008

Pré-Jogo

Já no gramado, pouco antes do Gre-Nal começar, um repórter perguntou para o então recém-recuperado de contusão Pereira se ele estava 100%.

- Com certeza. Já estou recuperado

Com isso, o comentarista do canal ressaltou que o Grêmio ganhava em força aérea, tanto na defesa, como no ataque. O centroavante Marcel, outra ponto forte nas bolas altas do tricolor também foi entrevistado e requisitado para falar sobre Índio, o zagueiro artilheiro do Inter.

- Temos que tomar cuidado. O pessoal da frente também tem que ajudar nas bolas paradas.

Jogo

O Inter foi avassalador. Com um, meio campo diferenciado, aos cinco, já vencia com gol de D’Alessandro, iniciado em uma jogada de bola parada. E foram assim os outros três gols colorados. Bola aérea, ponto forte do Grêmio. O terceiro foi marcado por Índio, aquele mesmo que merecia marcação especial.

Em tempo: Pereira, que estava 100%, foi substituído aos 11 do primeiro tempo. Sentiu a mesma contusão que lhe colocava como dúvida no pré-jogo.

Pós-Jogo

Se o Internacional mostra força, conquistando sua 4ª vitória consecutiva e se credenciando para disputar uma vaga para a Libertadores 2009, o Grêmio que esquecer o mês de setembro. O time não venceu nenhum jogo e perdeu a liderança do campeonato após 12 rodadas. O Palmeiras é o novo líder.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE É O MEU INTER ATROPELAMOS E AINDA SONHAMOS EM CHEGAR ABRAÇO A TODOS, HOJE IMAGINEI QUE MEU TIME SERIA CAPA PRINCIPAL DO DILETRA