quarta-feira, 13 de agosto de 2008

BRASIL 3X0 CHINA

Seleção já classificada, titulares poupados, características de um jogo treino. Espera aí, jogo treino? Pergunta para o Thiago Neves quão sério foi a partida. Porque se o Brasil, digamos, preferiu não dar continuidade ao ritmo de crescimento, quem esteve em campo não se deixou dispersar por fatores externos.

Thiago Neves, autor dos dois últimos gols da Seleção, foi o destaque do jogo. Coincidentemente, Diego também teve uma apresentação acima da média e daí a sensação de que o meia do Fluminense não terá facilidade para conquistar uma vaga entre os titulares.

Pelo lado direito, se não brilharam, Ilsinho e Ramires foram bem. Ilsinho, aliás, foi Ilsinho - por mais repetitivo que isso pareça. Porque se o lateral saiu para o jogo com mais desenvoltura que Rafinha, também deu mais trabalho ao setor defensivo.

Com a primeira colocação assegurada, o Brasil enfrenta Camarões no próximo sábado, com a expectativa de que a Seleção não repita o desempenho de suas duas últimas predecessoras e consiga deixar para trás uma aquipe africana.

5 comentários:

Thiago Moreno disse...

Há de se comentar também que os camarões, enquanto na qualidade de crustáceos, obtêm melhor desempenho embaixo d´agua do que o fariam em terra. Posto isto, devemos torcer por um tempo limpo.

Rakal D'Addio disse...

Acho até que o Brasil deveria contratar um responsável pela dança da anti-chuva.

Anônimo disse...

Agora e que o bicho pega irmao agora tem Camarões pela frente, vamos ver ate onde vamos espero trazer esse titulo que ainda não temos. forte abraço

Anônimo disse...

Sacanagem

Brasil sub23 x Camarões Sub29
E o burro sou eu?

Impasse Livre disse...

Beleza e agora passamops dos camar�es na boa...belo blog bom post...sds do Leandro do Maldita Fc