sexta-feira, 6 de junho de 2008

KARAOKÊ - FLUMINENSE




















Todas as poesias do mundo eu dedico a você
Todas as coisas que eu amo eu divido com você

Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar,
Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos,
O mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você,
O meu sonho é você, o meu sonho é você

Essa eu fiz por você, essa eu fiz por você,
E por todos nós, todos nós, essa eu fiz foi por todos nós
Essa eu fiz por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós,
Fiz por todos nós, essa eu fiz foi por todos nós,
Essa eu fiz por todos nós,
Essa eu fiz por todos nós
(Hoje eu Só Procuro a Minha Paz - Charlie Brown Jr)

O Fluminense comemorando a histórica vitória sobre o Boca Juniors.

2 comentários:

LF disse...

Grande Fluminense este !

Bela vitória, extraordinária segunda parte.

Ou me engano muito, ou a Libertadores 2008 já tem dono.

Marcel Jabbour disse...

A tendência é essa mesmo, Fialho. Mas como esse ano algumas zebras passearam por nossos gramados...=)

Abraços