domingo, 25 de maio de 2008

BATE PAPO - CRUZEIRO 4 x 0 SANTOS

Lopes: Você viu a goleada no Mineirão hoje, você viu Chico?

Chico: Vi sim, Lopes. Pelo primeiro tempo não imaginei que o Cruzeiro fosse golear..

Lopes: Também achei. Na primeira etapa, houve muitas chances de gols dos dois lados. O 1x0 parcial do Cruzeiro foi pouco pelas chances que as equipes criaram. Os dois trios ofensivos jogam muito bem, têm qualidade e se movimentam muito bem. Wagner, Jajá e Guilherme do Cruzeiro, Molina, Lima e Kleber Pereira do Santos.

Chico: Concordo.. A equipe do Santos jogava de igual para igual contra os mineiros, e teve excelente chance de abrir o placar, depois da bela trama do ataque. Quando Molina iria concluir, a zaga mineira afastou a bola.


Lopes: Pois é. E no contra-ataque o Cruzeiro fez seu gol. Jajá fez lindo passe para Guilherme, que concluiu de bico pro fundo do gol. Logo depois, Wágner perdeu uma chance incrível de ampliar o resultado.

Chico: Gol feito! Até minha avó faria. Aliás, minha avozinha seria artilheira do campeonato se tivesse feito todos os gols perdidos desse primeiro tempo. Kleber Pereira, Lima, Wagner e Molina, que perdeu a chance mais clara de todas, quando deu uma “cavadinha” por cima do goleiro Fábio, mas a bola saiu à esquerda do goleiro.

Lopes: Se o primeiro tempo estava equilibrado, o segundo foi um massacre. O Cruzeiro aproveitou muito bem suas chances, criadas através da velocidade de seus atacantes e acabou com o Santos. Com uma defesa bastante vulnerável, a zaga santista só acompanhou os gols de Guilherme, o segundo no jogo, Wágner e Maicoussuel. Mesmo assim, o Santos ainda teve algumas boas chances, como no chute de Rodrigo Tabata, mas Fábio fez excelente defesa.

Chico: Eu também acho que o placar foi muito elástico, mas deixa claro as situações das equipes: Cruzeiro é um dos favoritos ao título, Santos precisa se reforçar para que o time, que tem sim bons jogadores, possa reagir.

Nenhum comentário: