quarta-feira, 21 de maio de 2008

BOTAFOGO 2X1 CORINTHIANS

"É importante que o Corinthians consiga marcar um gol hoje", reforçou o volante Eduardo Ramos a instantes do início do jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil. E o gol saiu logo aos 22 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque mortal que o volante improvisado na lateral-direita Carlos Alberto colocou no fundo das redes.

A vitória garantia vantagem considerável ao time paulista para a segunda partida da competição. Mas, o clube de Parque São Jorge não conseguiu conter o adversário, que empatou aos 10 minutos do segundo tempo em pênalti cobrado por Lúcio Flávio.

No final da disputa, aos 43 minutos, Jorge Henrique aproveitou cobrança de escanteio e colocou o Botafogo na dianteira do marcador. O Corinthians ignorou o alerta de Mano Menezes quanto a ameaça representada pelas bolas paradas do oponente e sofreu a virada.

O derrota ganha maior dimensão, quando se recorda o placar do primeiro tempo, mesmo assim, o time de Mano Menezes sabe que o gol marcado fora-de-casa é vantagem suficiente para facilitar seu trabalho no próximo jogo, não é mesmo Eduardo Ramos?

Nenhum comentário: