sábado, 8 de setembro de 2007

VOCÊ SE LEMBRA?

Em fevereiro de 2005, São Paulo e Corinthians se enfrentavam pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Líder do torneio, o tricolor já contava com grande parte dos jogadores campeões do torneio de clubes da Fifa, Lugano, Cicinho, Mineiro e Josué, dentre outros.

O Corinthians, por sua vez, vivia o início da parceria com a MSI, Sebá, Marcelo Mattos, Tevez e Roger vestiam a camisa alvinegra naquele dia.

Ambos os clubes tinham ainda com um punhado de atletas formados nas categorias de base. O lateral-direito Coelho se encaixava nesta categoria.

Em desvantagem no placar, o Corinthians poderia empatar a partida caso convertesse pênalti marcado aos 41 minutos do segundo tempo pela árbitra Silvia Regina.

Cobrador da infração, Coelho assistiu a defesa do goleiro Rogério Ceni. No banco, Émerson Leão via naufragar as chances de empate.

Na última quarta, os mesmos personagens voltaram a se confrontar. Desta vez, Leão e Coelho atuavam por outro alvinegro, o Atlético Mineiro.

O resultado, no entanto, foi o mesmo. Coelho errou a penalidade e perdeu a chance de garantir a vitória a seu time.

Naquela oportunidade, o São Paulo se sagrou campeão do Paulista, será que o mesmo ocorrerá desta vez?

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.