domingo, 25 de março de 2007

SANTOS - TÁBATA, BRILHANDO EM OUTROS DOMÍNIOS

O meia Rodrigo Tábata teve grande participação na vitória do Santos sobre o Rio Claro pelo placar de 2 a 1. O jogador foi o autor da assistência para o gol de Marcos Aurélio.

O ex-atleta do Goiás já havia sido importantíssimo no 3 a 0 diante do Rio Branco, há pouco mais de duas semanas. Tábata marcou os dois últimos gols do alvinegro praiano por meio de cobranças de falta.

Foi através de outra infração a favor do Santos - desta vez contra o Santo André, em fevereiro - que o meia lançou para a finalização de Cléber Santana, que marcou seu primeiro gol no jogo.

Alguns dias antes, o jogador garantiu outra assistência para um companheiro. Desta vez o beneficiado foi Tiuí, que recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro Felipe, que protegia a meta do Bragantino.

O inusitado é que dos 8 jogos válidos pelo Campeonato Paulista jogados por Tábata como titular, 6 ocorreram fora da Vila Belmiro. O meia não figura constantemente na equipe inicial do alvinegro quando a partida é jogada no estádio santista.

Talvez a explicação para isso sejam as constantes críticas cuja o jogador é alvo dentro da Vila.

Nenhum comentário: