quarta-feira, 2 de agosto de 2006

FUTEBOL MUNDIAL - REFORMULAÇÃO NA JUVE


Com a confirmação da venda de Patrick Vieira para a Inter de Milão, a Juventus fechou suas transferências, pelo menos até a fim do ano. Quem garantiu isso foi o diretor da Juve, Jean-Claude Blanc, deixando claro que Trezeguet (que teve seu nome envolvido em uma série de supostas transferências) não será negociado.

Mesmo assim, a equipe italiana, relegada à série B perdeu grande parte de seu time titular que atuou na temporada passada.

Veja a foto:



A equipe acima foi a que mais atuou na temporada 2005\2006. Desses jogadores, cinco abandonaram a equipe. Zambrotta e Thuram foram para o Barcelona. Cannavaro e Emerson para o rival Real Madrid. Por fim Vieira, que como já foi dito, se transferiu para a Internaziole. Além da perda do treinador Fábio Capello, também para o Real Madrid.

Com um time totalmente reformulado e ainda com 17 pontos negativos, não será fácil para a Juventus voltar a elite do futebol italiano. Mais do que nunca, a responsabilidade cai nos pés grandes jogadores que ficaram na equipe, como os campões mundiais Buffon, Camoranesi e Del Piero, além de Nedved e Trezeguet.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Ibrahimovic tambám