quarta-feira, 10 de maio de 2006

Nosso terceiro adversário na Copa do Mundo, o Japão do técnico Zico, enfrentou hoje a Bulgária em Osaka.


Contando apenas com jogadores que atuam no país a Seleção Nipônica foi derrotada por 2 a 1, tendo sofrido o último gol nos acréscimos atravéz de uma falta.


Ao final da partida Zico comentou que sua equipe não merecia a derrota, segundo ele o Japão realizou uma boa partida mas não soube aproveitar suas oportunidades e foi castigado no final.


A partida entre Brasil e Japão está marcada para o dia 22 de junho e esperamos que até lá a Seleção Amarelinha já esteja classificada e não precise lutar por resultado contra os japoneses, assim como aconteceu na Copa das Confederações no ano passado.

3 comentários:

LCCancro disse...

Com todo o respeito.
Se o Brasil estiver preocupado ou com medo da seleção japonesa é melhor ficar em casa e torcer para a Argentina, Alemanha, Inglaterra, etc...etc...etc...

Anônimo disse...

hahahahahaha...verdade!!!

Japan é ridiculo :p

misto do Juventude arranca um empate facil facil!!!

abraççç

Rakal D'Addio disse...

Voces se lembram que na Copa das Confederações o Brasil quase foi desclassificado na última partida da fase de grupos contra o mesmo Japão?

Voces se lembram ainda que foi nesta mesma competição que na final o Brasil venceu a Argentina por 4 a 1 e nós torcedores passamos a exaltar a canarinho como favorita absoluta para a Copa?

Ou seja não eram dois "Brasis" diferentes.