terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Pós Champions League



Antes da partida contra o Real Madrid, o treinador do Arsenal, Arsené Wenger, havia afirmado que seria de suma importância para obter um bom resultado nesta terça que Thierry Henry realizasse uma boa partida e foi justamente isso que aconteceu, o atacante francês correu, fez caretas, reclamou e fez gol, enfim Henry foi o Henry no Santiago Bernabéu e graças a ele foi quebrado o tabú dos merengues de nunca terem perdido para qualquer equipe inglesa na Espanha .
Após o jogo, Wenger concedeu mais uma entrevista, na qual, além de elogiar as atuações do seu time inteiro (minha dúvida momentanêa foi : O técnico achou que até o Senderos fez uma boa partida???!!!) ressaltou que o resultado positivo pode incentivar o ídolo maior do Arsenal a permanecer na equipe, já que persistem boatos de uma transferência do astro francês para o Barcelona.
...
..
.
Faltam menos de 120 dias para a Copa e parece que a bruxa já começa a se soltar, depois dos italianos com Totti, agora é a vez dos brasileiros ficarem em dúvida sobre o futuro de um atleta da sua seleção. Na partida desta terça, o goleiro Dida se machucou em uma disputa de bola com Lúcio e teve de sair de campo. Exames preliminares não contactaram fratura. O técnico Parreira torce para que o goleiro possa ser escalado o quanto antes, os lobbystas do Rogério Ceni, por outro lado, torcem para que o camisa um fique de molho até o segundo semestre, uma vez que, assim o arqueiro do São Paulo poderia ganhar uma chance com a amarelinha.
...
..
.
O Liverpool foi derrotado fora de casa frente ao Benfica, em função disso o técnico do clube inglês recebeu críticas por ter feito a opção de deixar o astro do time Steve Gerrard no banco, já que o camisa oito sofreu lesão recentemente e segundo Benitez não tinha condições de atuar em toda partida, ou melhor ele até poderia jogar, mas se o fizesse correria risco de agravar o machucado o que obrigaria o volante a ficar fora de jogos no futuro.

Nenhum comentário: