quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

E o futebol fica de lado........

A revista PLACAR divulgou hoje uma lista dos jogadores mais odiados do Brasil!!!O mais votado foi Ricardinho do Corinthians.A razão pela qual o meia, também da seleção, tenha sido eleito o mais odioso dos atletas foi de que ele seria um leva e tras, um traira, que teria um contado grande com os técnicos com quem ele trabalha.
O que me surpreende não é a nótícia em si.E sim a perda de tempo, e dinheiro e sei lá mais o que, que uma revista antiga e supostamente de credibilidade tem com uma pesquisa dessas, que certamente não acrescenta em nada o leitor.O que um torcedor ganha em saber isso??!!!
Desculpem a revolta, mas é que em um país onde um escandalo de arbitragem mancha a principal competição nacional, um veículo que traz uma notícia dessa deveria ser punido por desacato ao futebol.Ou poderia muito bem seguir seguir outra editoria.Fazer frente à Contigo, ou Titi.Por que lá sim, é lugar de fofoca!!

6 comentários:

Rakal D'Addio disse...

Ouvi dizer que o Ricardinho recebeu a gigantesca soma de seis votos (óóóóó), isso procede?

Renato Sardim disse...

Concordo com o q foi escrito. Parece piada que uma resvista como a placar publique esse tipo de matéria, qe não levam a lugar nenhum

Anônimo disse...

Discordo completamente!

motivos a serem explicados depois.

Rakal D'Addio disse...

Só para constar :

Não procede, ele ganhou com dezessete votos, o Romário ficou em segundo com sete.

Mas, acho a validade desse tipo de reportagem discutível.

Anônimo disse...

não discordo q ele eh o mais escroto...

dicordo qdo falam q não eh uma matéria válida... eh sim!..

Rakal D'Addio disse...

Acho que poderia ser válida se dessem o nome dos votantes e o motivo dos votos, sem isso a matéria só serve para tumultuar.